Depois desse vídeo espero que todos possam refletir sobre a cultura do estupro que ainda existe em nossa sociedade. É difícil acreditar que nos dias de hoje ainda há homens que acham que a mulher é uma mercadoria que deve servir apenas a ele.
Há pessoas que acham que uma mulher que anda de short, saia ou um vestido mais curto está se mostrando demais, não está se dando o devido respeito, querem ser atacadas por trogloditas no meio da rua, seja por assédio psicológico, que acontece muitas vezes quando passamos em frente bares, ou até uma praça que tenha grupinhos de homens e ouvimos "GOSTOSA", "OOO LÁ EM CASA", "VEM CÁ DELICIA", etc, ou quando acontece o ato do assédio.
Será que as mesmas pessoas que agem assim acham certo estar andando com o celular na rua e ser atacada por um bandido? Não? É a mesmo raciocínio de achar que uma mulher quer ser estuprada.
A mulher usa roupas frescas e confortáveis, do mesmo modo que o homem anda sem camisa por ai, achar que o modo de se vestir é querer sofrer algum tipo de abuso é ser totalmente ignorante e usar a desculpa de que o homem é um ser que não sabe controlar os seus extintos é pior ainda! Estamos na pré- história? E se pararmos pra pensar, você pode usar uma BURCA que o assédio vai continuar, pelo simples fato de você ser uma mulher!
Gostamos de respeito, e impomos nossas opniões sim! Pra você que acha que mulher que tem opnião é uma Feminista MIMIZENTA como já vi muitos falarem isso, você precisa estudar um pouco mais sobre esse movimento! Mulher não é produto pra homem nenhum usar do jeito que quer, queremos respeito, assim como todos querem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário