A criatividade é um dom, propagandas criativas realmente
fazem a diferença. No post de hoje mostrarei as cinco campanha publicitarias
mais criativas para nós futuros publicitários nos inspirarmos.
O final do ano se aproxima e logo nos vem a cabeça a marca coca cola, que é exemplo em propagandas institucionais de final de ano que realmente nos prende e emociona.
Em uma das campanhas que separei da da Coca-Cola se chama Open Happiness, com o objetivo de distribuir um pouco mais de felicidade pelo mundo, é a criação de um caminhão de grama que constrói pequenos parques em cidades grandes para deixá-las um pouco menos cinzas e nesse parque é instalada uma vending machine da marca e quando uma pessoa retira os sapatos, uma garrafa do refrigerante é oferecida.
A marca de Chocolates Milka também entrou para a nossa lista, a marca fez com que pessoas que não se conheciam dessem as mãos para conseguir chocolates a partir de uma máquina que deveria ser conectada, através de pessoas, a uma vaca da Milka na Argentina.Conforme os chocolates eram distribuídos, a vaca se afastava e novas pessoas deveriam entrar na corrente para continuar a ganhar chocolates.
O final do ano se aproxima e logo nos vem a cabeça a marca coca cola, que é exemplo em propagandas institucionais de final de ano que realmente nos prende e emociona.
Em uma das campanhas que separei da da Coca-Cola se chama Open Happiness, com o objetivo de distribuir um pouco mais de felicidade pelo mundo, é a criação de um caminhão de grama que constrói pequenos parques em cidades grandes para deixá-las um pouco menos cinzas e nesse parque é instalada uma vending machine da marca e quando uma pessoa retira os sapatos, uma garrafa do refrigerante é oferecida.
A marca de Chocolates Milka também entrou para a nossa lista, a marca fez com que pessoas que não se conheciam dessem as mãos para conseguir chocolates a partir de uma máquina que deveria ser conectada, através de pessoas, a uma vaca da Milka na Argentina.Conforme os chocolates eram distribuídos, a vaca se afastava e novas pessoas deveriam entrar na corrente para continuar a ganhar chocolates.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7WOTJ-f05PJYtIE470Zx5B1ZDDuoXakY0BHcP7jRQBMm0-qMslf2aCTPJl8-5dJlQ74EawqZgcdJ5pmo-gbW1tWmHOnAYAqtJZSuhHe-DJa7G7u3kxBY8seQqgU4Quk2omF9Re7sIs-yK/s1600/milka_corrente_1.jpg)
O Banco Itaú deu ingressos para assistir aos shows do Rock in Rio com a campanha #Isso Muda o Mundo no Rio de Janeiro a quem parasse e desse algum dinheiro a um músico de rua, incentivando a música e os pequenos atos para mudar o mundo.
A marca LG usou para divulgar a definição ultra HD da marca uma campanha em forma de pegadinha, onde em uma entrevista de emprego era simulada uma catástrofe, como se a tela HD fosse uma janela que mostrasse a “realidade”.Assustando os entrevistados, a marca conseguiu provar como a nova definição deixa a imagem igual à realidade.
A marca EcoBenefícios
criou ara alertar o desperdício diário
que cometemos com os alimentos, uma campanha para homenagear o Dia Mundial
da Alimentação (16/10) ela criou uma campanha campanha com pratos que têm
20% a menos do tamanho normal em restaurantes e refeitórios.
Fontes: http://www.promoline.com.br/blog/index.pjp/campanhas-publicitarias_criativas/http://www.criatives.com.br/2012/09/50-campanhas-publicitarias-criativas/
Imagens: http://www.criatives.com.br/2012/09/50-campanhas-publicitarias-criativas/photos
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